2

Bora Colega Shop: Mavala Scientifique Nail Hardener

Ninguém merece unhas fracas né, é um inferno, quando tá ficando grande a maldita quebra, é a coisa mais irritante do mundo! Eu tenho a unha mais do que fraca, e não aguento isso, por isso comprei o Nail Hardener no Bora Colega Shop, gente A Karoline é super atenciosa, ela é um amorzinho sério, demoro um mês mais ou menos, mais dá pra entender por que vem de Hong Kong então foi até rápido considerando da onde veio e de todo o processo que passa pra chegar em minhas mãos. Eu ainda não senti nenhum efeito, comecei a passar hoje ~chego hoje ok~, não sei vocês mais se o produto tem um cheiro muito forte ou ruim, igual ao óleo de banana, o nail hardener tem um cheiro bem químico, tipo de limpeza, mais ele lembra um pouco hortelã. Gente o potinho é muito pequeno, tipo muito mesmo 4,5 cm, e o pincel dele é bem pequeno, e meio ruim de segurar mais fora isso ele é perfeito e eu realmente espero que funcione na minha unha, por que já tentei tudo o que você podem imaginar.
Se interessou pelo Mavala Nail Hardener ? Passa lá no Bora Colega Shop e aproveite os preços de lá, que olha tá muito em conta, em outras lojas tava tipo 100 reais e eu paguei só 46 reais no Bora Colega, Não se esquece do cupom de 5% de desconto em todas as compras que você fizer, e só escrever "Everifingue"

2 comentários:

Anônimo

eu tenho ele, mais não notei tanta diferença assim

euzinha

olha... falando o meu caso...

gastei um dinheirão, li dinheitinho como q faz para passar (q tem q tomar cuidado para não escorrer nas cuticulas, q tem q passar uma substancia oleosa em volta da unha, fiz tudo certinho).

Usei tudo certinho até o final do vidrinho: minha unha não melhorou absolutamente nada.
Continuava quebrando, descascando, mole, transparente nas pontas.

Bom, vai de cada um. Pode ser q comigo não funcionou, mas com outra pessoa funcione.