3

Dicas para não errar na sua primeira Tatuagem


Tá pensando em fazer uma tatuagem? Não sabe onde fazer? Nem com quem fazer? Pois bem, isso é um ótimo sinal! É muito bom no começo ter um pouco de medo, pois é isso que vai garantir que você tenha cuidado na hora de escolher tudo isso.

Bom, então vamos lá!
Primeiro: a menos que você tenha certeza absoluta do lugar do corpo você quer fazer a tattoo, escolha um lugar que você não possa ficar olhando toda hora, isso vai fazer com que no futuro você não enjoe do desenho que você escolheu.
Segundo: escolha bem e sem o mínimo de pressa o desenho, a frase ou a homenagem que você queira fazer, afinal, é uma tatuagem (definitiva) dãã.
Terceiro: não faça uma tatuagem pensando: 'ah, tudo bem eu faço! qualquer coisa eu mando remover..' se você tiver pensando assim, melhor não fazer.
Quarto: dói. Não adianta dizer que não, porque dói. Mas não que seja uma dor insuportável, ainda mais se a sua tattoo for de média pra grande, porque com o tempo você acaba se acostumando com a dor, e no final, você já nem sente tanto.
Quinto: Faça em um studio que você já tenha ouvido falar e o mais importante de tudo - fiscalize se o tatuador está usando todo o material descartável.
Sexto: Faça. Se você seguir todas essas dicas, com certeza você não vai se arrepender.

Aí vão algumas para você se inspirar:









3 comentários:

Biah Wenzel

vou fazer minha 1ª tattoo e ja escolhi tudo: desenho, local e o tatuador tbm! hehe

Anônimo

Beeem boas as dicas pra quem ta querendo fazer a primeira tatuagem.. tem que ter cuidado mesmo

gutoow

Se vale a dica faça em algum lugar que voce nao vai ficar olhando a tattoo o tempo todo tipo costas!