0

2 em 1: Bleached Short e Short Rasgado

Vocês conhecem o Bleached Short ? é um short mais puxado pro metal rock, com umas tachinhas, você pode fazer com um short jeans azul normal ou pode fazer com os shorts coloridos ~Tie Dye, tem o tutorial aqui no blog~, de ambos os jeitos fica super estiloso, agora que tal aprender a fazer sozinha, em casa e sem gastar quase nada ?


Você vai precisar de :
*Short Jeans
*Tachinhas
*Água Sanitária
* Uma Bacia ou Um Borrifador
Como fazer :
Coloque a água sanitária no borrifador (ou na bacia, o que você achar melhor), em seguida borrife a água sanitária a onde você quiser no short fazendo um degradê. Espere 30 min,
durante esse tempo, controle a descoloração do tecido. Quando o short estiver do jeitinho que você quer, você lava pra tirar o amarelo da água sanitária, se quiser de umas rasgadas no short pra dar um estilo a mais, dai você coloca as tachinhas.


Agora quem gosta de short rasgado um tutorial só para você.
Você vai precisar de :
*Tesoura
*Estilete
Como fazer :
Com o estilete faça cortes horizontais, no tamanho que você quiser, sempre um embaixo do outro, não varie muito o tamanho dos cortes. Feito isso, vai puxando bem devagar os fios de cor branca, assim você vai ver o quão rasgado vai ficar, depois você pode lavar o short na máquina para que os fios fiquem desfiados.

Gostou das dicas ? Conte sua experiência nos comentários.

0 comentários: