0

Celulares Divertidos.

Hoje, na hora de escolher o celular que você vai comprar, o que você leva em conta? Provavelmente as funcionalidades, como ter uma conexão WiFi, ou uma câmera com os maiores mega pixels do mercado. Mas com certeza você não esquece do designer, certo? Se ele é grande ou pequeno, verde ou azul... Esse mercado tem se renovado constantemente, e constantemente vem surpreendendo a todos. Veja essa lista com 3 celulares que talvez você nunca tenha imaginado que existisse:


1. Cristal Transparente - Absolutamente diferente e inovador, o Cristal Transparente foi desenhado por BloodRabbit, que o idealizou quando voltava do trabalho. Este celular transparente que permite enxergar através dele, é incrível e possui as mesmas dimensões de um cartão de crédito. Mas não se engane, por motivos óbvios suas funcionalidades deixam a desejar.




2. Nokia 888 Comunicator - A forma segue você!


O celular do futuro. Definição perfeita para o Nokia 888. Simples e sem botão algum, o 888 não tem bateria e carrega com ajuda da energia solar. Sendo o celular mais fino do mundo a Nokia utilizou a tecnologia nano em todo o seu sistema elétrico, ou seja, as peças deste celular são tão pequenas que muitas vezes nem são visíveis a olho nu. Uma super curiosidade deste aparelho é o fato de você mudar a sua forma a qualquer momento, podendo configura-lo as necessidades do cotidiano. Por exemplo, se seu namorado liga pra você, o Nokia 888 automaticamente se dobrará e formará um coração, se assim você tiver configurado.


3. Samsung Nori - Uma fofura de celular!


Idealizado para o público teen, o Nori é o único celular da nossa lista disponível no mercado, mas não no brasileiro. Lançado na Coréia do Sul, o aparelho vem com oito adesivos para costumizar, e tem pés que combinam com o conteúdo da tela. Todo em touchscreen, ele tem 3 polegadas, a função Tv, duas câmeras (uma traseira de 3.2 mega pixels e uma dianteira de 1.5 mega pixels), conexão 3G e WiFi. O Nori ainda não tem previsão para chegar ao Brasil, o que se sabe é que na gringa ele custa em torno de 500 dólares.

0 comentários: