23

Skirted Bottom by Victoria's Secret

Quem conhece a marca Victoria's Secret sabe que mais que seguir tendências ela dita tendências. Uma das marcas de lingerie mais reconhecidas e respeitadas no mundo fashion re-lança na moda praia uma novidade para a parte de baixo dos biquínis: os skirteds. Os skirteds são sainhas que dessa vez não vão acompanhar o biquíni, mas sim substituí-lo. É claro que por baixo usa-se uma calcinha, mas a proposta é não usar o skirted como uma saída de praia, e sim como a parte de baixo do seu biquíni propriamente dita.





Mesmo sendo confortáveis e belíssimos, talvez as mulheres brasileiras ainda demorem um pouco a aderir a essa moda, já que se tem como cultura por aqui os biquínis pequenos. E você? Trocaria o seu atual biquíni por um skirted?

23 comentários:

Anônimo

Lindíssimo!

Dayenne

AMEI, É LINDO E EU QUERO UM, PENA Q VAI SER DIFICIL ACHAR!

Anônimo

Não gostei, assim tampa tudo pô !!

Anônimo

Eu simplesmente adoreii! Quero pra mim.. s2

Anônimo

Trocaria sim...eles são lindos

Anônimo

Tomare que essa moda nao pegue por aki ^^

Dryelle

eu que nao uso !!!!!!!

Imagina a marca ENORME que isso deixaria em mim? cruzencredo !

Anônimo

Sim!

Anônimo

Humm..lindos! Para uma festa na piscina, lual ou sei lá, mas vamos combinar que para nadar não rola né.
Mesmo assim, são um charme, usaria só pra fazer graça..hehe.

Anônimo

pras magrinhas rulez sim fika lindo,mas jáh pras com cintura fina e bunda grande fika estranho....hehehe

Anônimo

is beautiful!

Anônimo

Eu trocaria no ato! Não só trocaria, como vou trocar! Vi esse post e já vou providenciar um desses pra mim, me sinto desconfortável com a parte de baixo do biquini muito pequena!!

Janice

lindos adoreiiiiiiiiiii eu querooooooooooo

Anônimo

Eu tenho um desses pois fui à uma festa no iate e mandei fazer pois queria ficar de biquine sem saida de banho (pois não queria fcar com a marca da saida de banho e tenho vergonha de ficar com parte de baixo pequena)...
Acho que para uma festa com piscina, casa de praia com os amigos ou festas em iates rola sim! Agora para praia mesmo não, pois a marca ficaria muito estranha e nas praias brasileiras onde o sol é espetacular e muito forte incomodaria muito. Aminha não ficou muito pois caprichei no protetor e peguei mais sol na parte de cima, agr em praia mesmo é dificil não pegar sol por inteiro.

Abraços
Ju :D

Mariana Rocha

amei amei amei !
- Mari

Anônimo

o biquíni é lindo mas a marca do bronze vai ficar horrível

Anônimo

Lindo *-*

Unknown

muito linda ta

Anônimo

Simplismente amei ♥

Unknown

liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo !

socorro garcia

são lindos..trocaria sim,mas sóh depois qee estivesse super bronzeada...sóh práh dáh akela desfilada rsrs

Anônimo

Trocaria concerteza, é sexy e não vulgar!

Anônimo

aaaaa eu quero pra mim *-*'